Direto da redação

Diário Popular estreia serviço de notícias por WhatsApp

Um áudio com as principais notícias da manhã será enviado gratuitamente de segunda a sexta-feira, sempre às 11h30min

Divulgação -

Um novo produto do Diário Popular pretende aproximar, ainda mais, notícia e cidadão. A partir desta segunda-feira (12), a equipe da Redação do Jornal irá enviar boletins em áudio para quem tem interesse em informação séria, confiável e de qualidade. O serviço é gratuito e chegará aos ouvintes por meio de um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Para ter acesso ao grupo, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/GYp1pE9HJY0IyeCzaEDDFp  que será disponibilizado em nossas redes sociais (facebook.com/diariopopularrs e twitter.com/diariopopularrs). Somente a equipe do Jornal poderá enviar mensagens, portanto a conversa estará livre de notícias falsas e assuntos que fogem ao tema proposto.

O boletim chegará aos membros do grupo de segunda a sexta-feira, sempre às 11h30min. Jarbas Tomaschewski, editor-chefe do Jornal, explica que o principal objetivo é manter as pessoas bem informadas. "É mais um produto de informação que o Diário Popular passa a oferecer aos leitores. Um resumo da manhã para quem não consegue acompanhar as notícias por estar no trabalho, em aula ou noutra atividade", comenta.

O áudio terá cerca de dois minutos e trará as principais informações do período da manhã aos ouvintes. Tomaschewski frisa que o formato facilita a recepção das notícias. "O áudio pode ser ouvido enquanto a pessoa está envolvida com outro compromisso. Em casa, parado no trânsito, até andando de bicicleta", pontua.

Esta é mais uma forma de o Diário Popular se adaptar às novas formas de fazer jornalismo. "Além do impresso, do site, das redes sociais e das chamadas em vídeo, o leitor do Diário Popular ganha outra ferramenta de informações", destaca o editor-chefe.

Como acessar?
O link para ingressar no grupo será disponibilizado nas redes sociais do DP.
Dúvidas em relação a este assunto podem ser enviadas para o nosso WhatsApp. O número é 053 98142-7400

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Meio milhão de metros cúbicos já foram dragados do Porto do Rio Grande Anterior

Meio milhão de metros cúbicos já foram dragados do Porto do Rio Grande

Funcionários da Santa Casa de Rio Grande organizam ato por salários atrasados Próximo

Funcionários da Santa Casa de Rio Grande organizam ato por salários atrasados

Deixe seu comentário